“Deus queira” é uma das mensagens presentes nos mupis, num registo que, segundo a marca, faz jus ao virtuosismo artístico do lápis de cor da ilustração, resultando num humor provocante e refinado.
O humor destes vinhos produzidos pelos parceiros vitivinícolas Santos & Seixo está presente no site, em que a marca afirma que o vinho é transformado, pois outrora foi água, numa alusão à cena bíblica em que Jesus converteu água em vinho.
“A Qsf é provocadora. Nasceu para causar inquietação e trazer a leveza que muitas vezes nos falta. Para reforçar a expressão que todos queremos gritar nos momentos de dúvida ou o dedo no ar divertido do Mr. Bean, que goza connosco próprios, seres humanos. É vinho e arte, combinados para despertar emoções, fazer rir, juntar amigos e fazer amor. É o nosso passo de fé particular, a liberdade poética e nonsense de se poder fazer piada com um bacanal de patos e, Deus queira – seja Deus o que for – que este Natal faça feliz muita gente.”, comenta, a propósito, Francisco Eduardo, um dos criadores da marca.