Para a LG, o Natal é… Good, Life’s Good

Num mundo instável, a confiança é vital, sustenta o Marketing Director da LG Portugal, Hugo Jorge. A marca transformou, pois, o claim “Life’s Good” num movimento global que inspira otimismo, alinhando produtos, campanhas e ações ESG com impacto positivo. E isto é especialmente premente na quadra natalícia.

Para a LG, o Natal é… Good, Life’s Good

Num cenário de incerteza e instabilidade mundiais, todos sentimos necessidade de confiança, apoio mútuo e otimismo. Neste âmbito, as marcas devem desempenhar um papel muito importante e a LG elevou esta premissa a uma campanha global.

Mais do que um simples claim, Life’s Good é um verdadeiro movimento global que pretende inspirar as pessoas a enfrentar os desafios do dia-a-dia e encarar a vida com uma atitude otimista.

Além do filme, conteúdos de social media e uma identidade visual atualizada, esta mensagem também se encontra presente na filosofia e valores da empresa, que se tem empenhado incessantemente em incorporar o significado de Life’s Good na sua operação a nível mundial e local e nos seus produtos.

Um dos grandes reflexos deste movimento é o plano ESG da LG. Sob o mote “Better Life for All”, integra ações ambientais e sociais em todas as operações da empresa por todo o mundo, tais como: neutralidade carbónica com a iniciativa Zero Carbon 2030, transição completa para energia renovável até 2050, redução efetiva das emissões de gases com efeito de estufa, utilização de meio milhão de toneladas de plástico reciclado até 2030 e ações de inclusão social.

Por cá, temos vindo a desafiar a sociedade a repensar a sua atitude perante o mundo que as rodeia e 2024 foi o ano de aproximar a marca do público nacional. Para tal, contamos com o ator Rui Melo enquanto embaixador Life’s Good. Além disso, a parceria de longos anos com a ERP Portugal viu nascer o ODE For a State of Good, o festival gratuito que celebrou o lado bom da vida, através de ativações de wellness, desporto e arte para toda a família, incluindo também concertos e experimentação dos produtos LG.

Por isso, nesta quadra festiva, não podemos deixar de relembrar que, apesar de todas as dificuldades, é importante ter a capacidade de abordar a vida sob uma lente de positivismo e otimismo para encarar os desafios com confiança e coragem. Life’s Good, verdadeiramente.

Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal

Quinta-feira, 19 Dezembro 2024 11:17


PUB