Para a NOS, o futuro é ter internet sempre à mão

Este é o objetivo do novo tarifário “Tudo” da NOS, que tem já em circulação uma campanha multimeios assinada pela Havas e com produção da Story We Produce. Os filmes mantêm a mascote Robot do Futuro, que protagoniza as várias histórias do mais recente serviço da operadora.

O spot mostra um cenário minimalista, onde o Robot contracena com diferentes utilizadores de smartphones que materializam necessidades específicas, bem como as vantagens do tarifário “Tudo”, explica a NOS em comunicado.

O plano “Tudo” inclui serviço de voz, mensagens e internet em três opções destinadas a diferentes necessidades de consumo. Os 500 minutos de conversação, SMS ou MMS para todas as redes, móveis ou fixas, estão incluídos em todas as opções.

O tarifário procura ainda evitar o desperdício, ou seja, tudo o que o cliente não gastar num mês (minutos, mensagens ou internet) pode ser utilizado nos meses seguintes.

Além da presença em televisão, a campanha está disponível em rádio, online e pontos de venda.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 09 Junho 2015 12:28


PUB