Para ficar forte? A BIMBO sugere Manhãzitos Pão de Leite

Há uma nova versão de Manhãzitos, em pão de leite, ricos em proteína e ferro. A novidade está a ser comunicada no digital, em televisão e nos pontos de venda, numa campanha com criatividade da Clackson e produção da Rock Studio.

 

“O pequeno-almoço continua a ser a refeição mais importante do dia, por isso, queremos oferecer as melhores e mais saborosas opções para a primeira refeição de toda a família. Alargámos a gama Manhãzitos com os novos Pães de Leite, fonte de proteína e ferro, uma opção mais equilibrada e nutritiva, para um pequeno almoço diferente cada dia para toda a família”, afirma Joana Marques da Silva, product manager da Bakery Donuts Portugal, justificando o lançamento.

O novo produto pode ser consumido simples ou combinado, com doces ou salgados. Foi dado a conhecer no digital a 27 de fevereiro e a campanha televisiva foi lançada a 2 de março. Esta terça-feira, 6 de março, a marca arranca com ações nos pontos de venda.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Março 2018 10:20


PUB