Talvez por isso mesmo o novo diretor da revista, Jim Impoco, esteja entusiasmado com o impacto que o tema terá nos leitores, como explicou ao site Adweek: “O Sunday Times tinha uma história de sete mil palavras sobre como tentou encontrar o inventor do Bitcoin, mas não conseguiu. O Telegraph também o tentou encontrar e nada. A New Yorker e aFast Company seguiram-lhe o rasto mas a pista era fria. E nós encontrámo-lo”.
Este regresso, pelas mãos do novo dono do título, a IBT Media, tem como meta os 100 mil exemplares de circulação, muito distante do pico de 3,3 milhões.
O design é do studio Priest + Grace, que assina a revista Oprah Magazine e o portefólio Condé Nast. O preto e o vermelho dominam, numa impressão de 68 páginas em papel espesso e brilhante. Nesta primeira edição, estão presentes seis anunciantes.