Miguel Albano terá a seu cargo, em termos de comunicação digital, as áreas de activação e reputação de marca, gestão de crise, novas tecnologias, definição e implementação de estratégias de comunicação digital, actuando também no quadro da comunicação integrada juntamente com as equipas de comunicação institucional e de produto.
“A experiência e profissionalismo do Miguel Albano vêem reforçar e alavancar a aposta da Parceiros de Comunicação que permite à agência posicionar-se como uma empresa dinâmica e pro-activa no mercado e cumprir o objectivo de conjugar a comunicação tradicional com a comunicação digital, para que mais facilmente as marcas se aproximem e criem uma relação de confiança com seu público-alvo” explica Susana Monteiro, directora geral da Parceiros de Comunicação.
“Encontrei na Parceiros de Comunicação um desafio extremamente motivante e aliciante de fazer crescer uma equipa com provas dadas no universo da comunicação digital e ajudar actuais e futuros clientes no desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação digital” referiu Miguel Albano.
O percurso profissional de Miguel Albano tem sido desenvolvido no âmbito da gestão de produtos e serviços online e da comunicação digital. Antes de ingressar na Parceiros de Comunicação, passou pela direcção da área de comunicação digital de outras agências de comunicação e junta ainda ao seu percurso profissional a fundação e gestão de alguns projectos tais como M3G e Netjobs (recrutamento online), Tejobeats (consultoria estratégica) e WebQi (Market Research). Miguel Albano foi também consultor de TI’s na Fujitsu Siemens Computer e Manager no Canal de Negócios (primeiro site de informação económica nacional).
Fonte: Parceiros de Comunicação