Parfois, as histórias da UZINA são inspiradoras

A UZINA cria a nova campanha para Parfois e usa como modelos mulheres reais com histórias inspiradoras. É divulgada nas redes sociais e site da marca portuguesa de acessórios em 70 países.

 

“O mundo da moda continua cheio de top models, mas o mundo precisa de mais role models.” Este foi o ponto de partida para a campanha “Our Model is a Role Model”.

A primeira protagonista da nova rubrica é Ana Stilwell, mãe de quatro filhos e cantora, que viajou durante três meses com toda a família numa autocaravana para promover o seu último álbum: “Life Trip”. A segunda é a modelo Fanni Weisz: nasceu surda-muda, foi Miss Hungria e usa o seu mediatismo para encorajar pessoas com qualquer tipo de deficiência a seguir os seus sonhos.

“Esta campanha, a última que desenvolvo na Parfois, é sem dúvida para mim um orgulho e o corolário daquilo que temos vindo a afirmar como o propósito da marca: uma marca de uma mulher que visa inspirar todas as mulheres através da moda”, afirma Susana Coerver, Global Marketing and Communication Director da marca.

Ficha Técnica:

Direção Criativa – Susana Albuquerque

Direção de Arte – Micael Nunes

Designer – Sofia Brajal e Pedro Cores

Copywriter – Francisco Carvalho

Direção de Contas – Ana André

Produtora – Dinis&Gustavo

Realização – Gustavo Imigrante e João Sousa

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 20 Maio 2019 10:50


PUB