Paris reserva mesa no Yakuza

O chef e empresário Olivier da Costa abre o Yakuza, restaurante de comida japonesa com inspiração mediterrânica, em Paris, no Maison Albar Hotels – Le Vendome. É o seu 18.º espaço de restauração e o quarto fora de Portugal.

É perto da ópera nacional e do Louvre que fica o Yakuza Paris, o quinto restaurante Yakuza by Olivier e o primeiro ao nível internacional. O empresário passa a ter espaços em quatro países de três continentes, depois de Portugal, Brasil e Tailândia – abriu o SEEN em São Paulo, Bangkok e Koh Samui –, e prepara ainda a introdução de mais um conceito no seu portefólio e a expansão para outras cidades europeias.

“Quando abrimos o Yakuza Lisboa, em abril, anunciámos que estava a iniciar-se naquele local uma nova fase do Grupo Olivier. O Yakuza Paris é o primeiro restaurante deste estágio, colocando o grupo num novo patamar entre as empresas portuguesas de restauração. Esta parceria com um ícone da hotelaria francesa, Maison Albar, avaliza esta evolução”, destaca Olivier da Costa.

O empresário acrescenta que vão apostar numa “internacionalização sem complexos, mas com as premissas que solidificaram o percurso ao longo destes 25 anos”. São elas: a irreverência, a originalidade sem abdicar da qualidade, a sustentabilidade financeira e o pleno cumprimento para com os seus clientes, parceiros e trabalhadores.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Setembro 2021 10:52


PUB