Partilhe emoções, com uma Coca-Cola

Para continuidade ao posicionamento “Partilha de Felicidade”, a Coca-Cola apostou na aplicação de emoticons às embalagens. Com criatividade da Droga5 de Sidney e da Isobar Singapura, a ideia destas garrafas especiais é levar os jovens a partilharem histórias e sentimentos.

A campanha intitulada “Share a Feeling” começou no Vietname, contando com o apoio de bloggers e celebridades, parcerias com o Facebook e com uma plataforma local, Zalo.

Pratik Thakar, head de conteúdo criativo e design da Coca-Cola para o Sudeste Asiático, explica que “os emoticons são a plataforma ideal de divulgação, uma vez que partilham sentimentos humanos”, sendo já uma parte popular da cultura daquela região.

Além de um anúncio televisivo, a campanha contou ainda com outdoors e conteúdos no digital. O planeamento de meios ficou a cargo da OgilvyOne e da MediaCom.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 04 Agosto 2015 10:22


PUB