Paulo Caixeiro e Vitória Moraes agitam a FCB Lisboa

A FCB Lisboa contrata Paulo Caixeiro para diretor de contas e promove Vitória Moraes a supervisora de contas.

Paulo Caixeiro e Vitória Moraes agitam a FCB Lisboa

Vitória está há cinco anos na agência e esta é já a sua segunda promoção. Tem uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo ISEG e atualmente atende contas como Milhafre, Matinal, Rubis Gás e Olá.

“É sempre bom ver jovens da nossa equipa alcançarem a maturidade profissional. A Vitória representa bem e dialoga com a sua geração, ajudando a tornar a nossa empresa mais fresca”, afirma o CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde. Sobre a contratação de Paulo Caixeiro, diz: “A experiência do Paulo na gestão de contas de media é vasta, tenho a certeza que nos ajudará muito no atendimento da Medialivre, que passa por um momento tão positivo. Além disso, também irá colaborar com outras contas, como a Lactogal”.

Já Paulo Caixeiro esteve quase 20 anos na Ogilvy, onde chegou a trabalhar com Edson Athayde, seguindo-se seis anos na antiga Cofina, agora Medialivre, como Brand Activation Manager.

“O regresso ao universo das agências só podia acontecer através da FCB Lisboa, ao lado de Edson Athayde”, comenta Paulo Caixeiro. “Na FCB Lisboa, fazer parte da equipa de serviço a clientes transcende a mera função, é redescobrir um vínculo perdido da minha paixão pela comunicação. Aqui, transformamos desafios em soluções, necessidades em oportunidades. Juntos, iremos procurar elevar o propósito das marcas e a experiência do cliente a outros patamares”, acrescenta.

 

Sofia Dutra

Quinta-feira, 25 Janeiro 2024 10:55


PUB