“Gente inteligente compra no Continente”, “Quem sabe sabe e o BES é que sabe”, “Portugal, Europe’s West Coast” e “Se eu podia viver sem a Zon? Podia, mas não era a mesma coisa” são algumas das frases presentes nas páginas do caderno.
Sobre estas assinaturas, a direção do CCP comenta que “é refrescante” ver como ficaram gravadas na memória, por dois motivos: “pelo valor que tinham e por conterem em si ideias e pensamentos muito originais”.
Na Folha em Branco, está também incluída uma entrevista feita ao publicitário, feita em janeiro deste ano, pela jornalista Isabel Lucas.
João Bicker foi o designer responsável por “dar forma” a esta segunda edição, que teve o apoio da gráfica M2, na produção.
A par deste lançamento, o clube divulgou um vídeo com testemunhos de Pedro Bidarra e de algumas pessoas que trabalharam com ele.
“Acreditamos que este é o momento de recordar que não há nada mais moderno, atual e intemporal do que uma boa ideia que é bem contada através da palavra. O trabalho do Pedro, e da geração de profissionais que formou, é um bom exemplo disso”, sublinha a direção do CCP.
briefing@briefing.pt