O troféu da Liga Portugal Betclic vai a locais que não costumam receber o “brilho” das grandes competições. Os adeptos só têm de ligar para o 808 200 200, propor um destino e apresentar uma boa razão para a deslocação.
“Esta campanha da Liga Portugal Betclic é mais uma demonstração de como procuramos ser inovadores, promovendo o nosso compromisso para com o desporto, os clubes e, em especial, os adeptos. Através do seu amor e paixão, são o 12.º jogador em qualquer estádio durante toda a época – pelo que também aqui quisemos que fossem uma peça fundamental”, afirma o Country Manager da Betclic, Tiago Simões.
No final da época, a viagem de Pedro Fernandes culminará com a entrega do troféu ao campeão da Liga Portugal Betclic 2024/2025.
A campanha estreia hoje em TV e dia 25 de março em OOH, estando também disponível em rádio e digital.
João Bernardo