«Integrar o júri da primeira edição do PIAF é um desafio muito
interessante. Para além de premiar a criatividade internacional, esta
iniciativa alia a componente de aprendizagem e troca de experiências
entre profissionais de vários países», explica Pedro Pina. «Estou muito
satisfeito por estar associado à estreia deste projecto promissor»,
avança.
Enquanto um dos 19 júris do quadro presidido por Tim Delaney,
Presidente & CEO da agência de publicidade Leagas Delaney Reino
Unido, Pedro Pina vai analisar a criatividade internacional dos
trabalhos a concurso em 11 categorias: Vídeo, Áudio, Impresso, Outdoor,
Online, Design, Inovação, Campanha, Pro Bono, Melhor Anúncio de Cerveja
e Grande Prémio PIAF.
“Some like it hot, some like it not”
No dia 20, Pedro Pina integra “Some like it hot, some like it not”,
painel de discussão inserido na conferência “Advertising on the Edge”.
Anúncios controversos, regulação e auto-regulação no sector
publicitário de diferentes países vão ser discutidos entre as 11h e as
12h20.
O PIAF é organizado pela Czech Association of Communication
Agencies (AKA, membro EACA) em parceria com a Czech Union for Branded
Products.
Fonte: GCI