Pedro Teixeira diz Hola à Continental Espanha

Pedro Teixeira é nomeado diretor-geral da Continental Espanha, sucedendo a Jon Ander Garcia, a partir de 1 de outubro. Vai continuar como diretor-geral interino da empresa no mercado português.

Pedro Teixeira diz Hola à Continental Espanha

Com mais de 20 anos de experiência na empresa, Pedro Teixeira já tem – segundo a Continental – um “grande conhecimento” do mercado espanhol, depois de ter lá gerido o franchising Best Drive. Vai reportar diretamente a Tansu Isik, responsável pela Região Sul e pela Channel Management Fleet Solutions & OE Trailer Business.

“Estou muito entusiasmado por ter sido nomeado diretor-geral para Espanha, numa empresa onde tive a oportunidade de passar a maior parte da minha carreira. Espanha é um mercado-chave para a Continental e para a indústria de pneus, pelo que aceito este desafio com grande entusiasmo e com os olhos postos no futuro”, afirma o novo diretor-geral da Continental Espanha.

Pedro Teixeira sucede a Jon Ander García, que continuará a desempenhar as suas funções internacionais como diretor da Região META & EE e diretor do Canal Dealer, ao nível da EMEA.

Quarta-feira, 30 Agosto 2023 11:04


PUB