Pelo fim das restrições à publicidade. Defende o presidente da APAN

É necessário combater as restrições à publicidade. Esta posição foi assumida pelo presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), António Casanova, na sessão de abertura da Global Marketer Conference, que hoje decorre em Lisboa. E porquê? Porque – disse – afetam seriamente a economia.

“Uma economia maior, melhor e mais forte depende da concorrência. E a publicidade é uma das melhores formas de os países concorrerem”, enquadrou, argumentando: “Sempre que há uma restrição a nível de publicidade e que se aumentam os impostos limita-se a economia”. “É dramático que a tendência continue. Estamos a lutar pela prosperidade, por uma economia mais forte e pelo direito a continuar”. Porque, disse, “a publicidade foi sempre o combustível para a media livre e para a liberdade de imprensa”.

A Global Marketer Conference, que acontece pela primeira vez em Portugal, reúne, no Convento do Beato, mais de 800 participantes, 300 dos quais oriundos do exterior. 

sd@briefing.pt

 

Quinta-feira, 28 Março 2019 12:12


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