Penthouse põe o Euro a nu

Penthouse põe o Euro a nu
“Vamos despir a Alemanha” é a provocação subjacente à edição extra da Penthouse, que está hoje nas bancas. Uma provocação materializada numa sessão fotográfica com uma modelo portuguesa e outra alemã.

Com uma tiragem de 27 mil exemplares, esta edição extra propõe-se fazer um apanhado completo de todas as informações importantes sobre o Europeu 2012. Dos estádios, aos jogadores, passando pelos treinadores e clubes. Com direito a um calendário com todos os jogos.

Uma entrevista a Pedo Henriques, comentador da SPORT TV e ex-futebolista, enquadra o tema, mas há também comentários do jornalista e economista Camilo Lourenço, do bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho e Pinto, do comentador Pedro Marques Lopes e do humorista Rui Sinel de Cordes.

Esta edição extra foi a forma que a revista encontrou de apoiar a seleção nacional, mantendo os leitores informados, com informações pertinentes mas também – ironiza o diretor, José Mascarenhas – outras que não interessam a ninguém, como os piores cortes de cabelo dos jogadores…

Fonte: Hot Publishing

Segunda-feira, 21 Maio 2012 11:36


PUB