Trata-se de um acordo global que abrange as próximas cinco edições dos Jogos Olímpicos, a começar já este ano, em Londres, passando por Sochi em 2014, Rio de Janeiro em 2016 até aos Jogos de 2020.
Com o intuito de melhorar a vida dos consumidores das suas marcas, a P&G vai homenagear nos Jogos Olímpicos de Londres “uma figura muito importante no desenvolvimento dos atletas, a mãe”. Com a campanha “Orgulhoso Patrocinador das Mães”, a P&G vau usar a sua “voz” para inspirar o movimento “Obrigada Mãe”, por se dedicar e sacrificar diariamente aos filhos, para que estes possam conquistar um lugar no mudo do desporto internacional.
Para além desta campanha, a insígnia pretende ainda angariar, este ano, um mínimo de cinco milhões de dólares em vendas de produtos para apoiar o desporto juvenil em todo o mundo.
As marcas icónicas da P&G incluídas na campanha “Orgulhoso Patrocinador das Mães” são: a Gilette, Venus, Duracell, Braun, Oral B, Ariel, Tide, Fairy, Neoblanc, Ambipur, Pringles, Swiffer, H&S, Pantene, Herbal e a Olay.
Fonte: Parceiros de Comunicação
(atualizado às 18h28)