O Novo Banco vem desta forma incentivar os mais pequenos a poupar, e reafirmar a vertente pedagógica do banco, ao promover a literacia financeira junto das crianças e famílias.
A comemorar 31 anos de carreira, a estilista elegeu para decorar os Piggy Pops um dos padrões que marcaram o início do seu percurso – as nuvens. Esta decoração dá também o mote para a campanha de comunicação “Sonhar e poupar com os Piggy Pops é muito bom”.
A campanha está presente em pontos de venda, rádio, televisão, cinema, exterior e digital e, conta, ainda, com um videoclip protagonizado pelos Piggy Pops, disponível no site do banco.
Os clientes Poupança NB Júnior, na subscrição ou primeiro reforço numa solução conta poupança, podem escolher um dos Piggy Pop, disponível em 6 cores. Por cada mealheiro entregue o Novo Banco contribui com 1 euro para a Make a Wish.