São várias as lojas físicas a gerir o serviço de entregas de refeições, uma vez que a PLEASE reúne atualmente mais 1200 restaurantes, que abrangem mais de 18 regiões de Portugal.
“Este rebranding, desenvolvido pela agência BORN, marca um novo ciclo. A empresa transformou- se, mas a essência e seu o património mantiveram-se. Não se trata de apagar o passado – temos muito orgulho no caminho que fizemos e no projeto que construímos”, destacam os fundadores da empresa, Lorenzo Herrero e Jorge Ferreira.
“Com uma linguagem disruptiva e impactante, que demonstra que somos apaixonados pela gastronomia, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e honrar a confiança que estes depositam no nosso serviço”, afirma Lorenzo Herrero.
“Diferenciamo-nos pelo serviço personalizado e humanizado, tanto na vertente dos produtos e parceiros com que trabalhamos, quer em relação aos nossos funcionários, em que apostamos numa formação específica para uma melhor interação com o cliente”, reforça Jorge Ferreira.
A PLEASE está também a desenvolver um serviço de tracking, que permitirá o acompanhamento da encomenda desde o instante que o processo é iniciado até ao momento em que é entregue ao cliente. A marca irá também apresentar conteúdos e promoções exclusivas tanto no seu site como na app e, além disso, o pagamento vai poder ser feito no próprio ato da entrega, e não exclusivamente com cartão de crédito ou MBway.