Pode o café transformar-se em arte? A Arc e a Dolce Gusto respondem

A Nescafé Dolce Gusto estreia-se no Instagram, com uma Galeria de Arte Colaborativa, lançada pela Arc. Trata-se de um mural offline, composto pelas 12 imagens iniciais, que foi criado ao vivo esta segunda-feira no Level– a cafetaria da marca no Chiado – pela artista portuguesa Kruella d’Enfer.

A Galeria Criativa da Nescafé Dolce Gusto continuará a aumentar o seu espólio, convidando mais artistas a expor as suas obras no perfil de Instagram da marca. Basta adicionar às fotos dos trabalhos a hashtag #galeriacriativa.

Algumas das peças criadas por Kruella d’Enfer estarão disponíveis num sorteio, que terá lugar no Facebook e Instagram da Nescafé Dolce Gusto.

A Arc Worldwide é uma empresa global de serviços de marketing, integrada no grupo Leo Burnett.

O café pode ser arte? A Arc e a Dolce Gusto confirmam

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Maio 2016 09:52


PUB