Pode uma bolacha ser um quebra-gelo? A Oreo diz que sim

A Oreo lança a campanha de comunicação global “Open Up”. O objetivo da marca do grupo Mondelez é desafiar os consumidores a “abrirem-se” a novas pessoas e experiências, abraçando a tolerância e diversidade. A criatividade é da The Martin Agency.

No vídeo, a marca mostra que as crianças são mais abertas do que os adultos. O spot começa com uma menina que oferece uma bolacha a uma rapariga mais velha. Quando esta abre a bolacha ao meio a ação passa a decorrer num ringue de patinagem, uma das “paixões” da jovem.

A acompanhar as animações, criadas pela Buck, está uma música interpretada pelo cantor norte-americano Adam Lambert. As vozes, letra e idiomas serão adaptados a cada um dos 50 países onde a campanha vai estar presente.

A par dos suportes em TV, a Oreo vai produzir uma série na internet, com estreia prevista para 2 de fevereiro e que será focada na história de duas pessoas, com histórias de vida diferentes, mas que percebem que têm vários pontos em comum.

Já nas redes sociais, a marca lançou a animação “Wonder Vault” que mostra onde são criados os sabores Oreo. Este vídeo tem criatividade da 360i e introduz um novo sabor (canela) e o regresso de outro (red velvet). 

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Quarta-feira, 20 Janeiro 2016 11:27


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