Em comunicado, a marca diz que o conceito da nova campanha “remete para uma viagem pelos vários mundos da Popota, através de vários cenários que marcam as brincadeiras das crianças: cenário candy, Alice in Wonderland, Lego, Golden Club, terminando num grande palco, com uma roda gigante (inspiração no London Eye)”.
A campanha assinada pela Fuel está presente em televisão, rádio, imprensa, internet, exterior, comunicação de loja e folhetos, sendo que o vídeo pode ser visto abaixo.
Paralelamente, a insígnia da Sonae está a promover a Popota Dance Tour, onde a “diva” fará algumas actuações nas lojas Continente, em todo o País. Já na internet, estarão disponíveis jogos relacionados com os mundos que inspiraram a campanha deste Natal: Mundo dos Doces, Mundo da Fantasia, Mundo da Música, Mundo do Ouro e Mundo do Espectáculo.
Fonte: Parceiros de Comunicação
Ficha Técnica
Campanha: Popota
Meios: Tv – 45″ + 2×15″
Título: “Videoclip”
Agência: FUEL
Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Rita Carmo, Luís Nora
Directora de Contas: Rita Nazário
Executive Account: Vanda Barreto
Produção: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Vetor Zero
Direcção de arte e pré- produção: Fábio Acorsi
Direcção de animação: Marisa Ditleff
Produção Executiva: Alberto Lopes
Atendimento: Márcia Guimarães
Animação: Vetor Zero
Pós-Produção e finalização: Vetor Zero
Pós-Produtora de Imagem: SYNC
Produtora de áudio: Dizplay
Música: Nuno Tempero
Voz Feminina: Diana Silveira
Voz Masculina: Luís Mendes