Paralelamente a esta ideia, na loja mais recente da marca, no Centro Comercial Colombo em Lisboa, marcará entre os dias 19 a 27 a presença de um artista plástico que fará pinturas ao vivo utilizando como tinta, o café.
Para o dia do aniversário, dia 24, está programado um workshop dedicado ao tema “Café: Origens, sabores e segredos”, ministrado por Jorge Marçal, diretor comercial e de produto da marca.
Ainda num mote de comemorações, no dia 22, também na loja do Centro Comercial Colombo, a marca vai promover um workshop e uma prova de café para o lançamento da sua nova cápsula.
“Maio é um mês muito importante para nós. E este ano, tem um sabor ainda mais especial, pelos nossos 35 anos. Queremos partilhar esta data com todos os verdadeiros apreciadores de café, sejam com os clientes que nos acompanham há anos seja com aqueles que ainda não nos conhecem, mas que têm agora um incentivo com a promoção de 0.35 cêntimos no dia 24”, explica Ângelo Marçal, sócio-fundador e administrador da marca.
Fonte: Youngnetwork