Portfolio Night. O Gonçalo dá três dicas

Um portefólio tem de ter cabeça, tronco e membros? À pergunta, o diretor criativo da Opal Publicidade, Gonçalo Santos, responde afirmativamente. E reforça com três dicas para os candidatos à Porfolio Night, do festival do Clube de Criativos.

 

Eis as dicas:

“1. Comecem bem para gerar logo interesse em quem está a ver o portefólio e motivá-lo a ver mais

2. Não convém ser um portefólio muito extenso. Mesmo o mais fantástico do mundo poderá maçar.

3. Acabem com chave de ouro. Este é aquele trabalho pelo qual serão recordados. Make it count!

Lembrem-se que o portefólio deverá demonstrar como pensam.  Nem sempre terão a oportunidade de o apresentar pessoalmente por isso, esmerem-se na qualidade e simplicidade da apresentação.

Boa sorte e façam coisas bonitas!”

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Maio 2019 11:21


PUB