Pesquisar, conhecer e partilhar toda a arte de marca lusa já é possível através da plataforma da Portugal Brands. “Acreditamos que só com cooperação e ferramentas capazes de nos colocarem em ‘montras’ acessíveis ao mundo é que vamos conseguir levar as marcas portuguesas ao sucesso”, ressalva Ricardo Magalhães, diretor do projeto.
Além da notável amostra permanente via internet, este mecanismo trás também a possibilidade de levar as marcas portuguesas a novos clientes colaborando assim, para um crescimento do investimento nestes sectores.
Este portal conta com nomes do panorama nacional em diversas categorias que vão do lifestyle e acessórios até ao mobiliário, tais como, Alcino, Antarte, Barbot, Best Bed, Boca do Lobo, Cin, DADA, Delightfull, Grafikwalls, Mood, Murmur, OAT, Osnofa, Porcel, Recer, Rodi, Sanindusa, So True, Tela Bags, Vista Alegre, Wewood, entre outras.
Paralelamente, esta plataforma contará também com um blog o que permitirá ao público internacional conhecer as mais recentes novidades e lançamentos de marcas lusas.
Fonte: Portugal Brands


