Portugal é palco de campanha mundial da Siemens

Portugal é palco de campanha mundial da Siemens
A Siemens AG elegeu Portugal e quatro colaboradores nacionais para protagonizarem a nova campanha mundial de publicidade. A campanha tem como tema principal a eficiência energética, por isso o local escolhido para a sessão fotográfica foi estação elevatória da Laje, em Brinches, no Alentejo.

A campanha foi desenvolvida pela Publicis e será divulgada na Europa, China, EUA, Brasil e em algumas regiões da América do Sul. Destina-se principalmente a imprensa e online.

A sessão fotográfica teve lugar em Brinches, concelho de Serpa, concretamente na estação elevatória da Laje, onde foram instaladas diversas soluções da empresa com o objetivo de reduzir a energia gasta no processo de bombeamento de água. Este é considerado um projeto de sucesso no universo da empresa, representando uma estratégia de Siemens ao nível das soluções de eficiência energética, que possibilitam a redução das despesas operacionais e melhorar a produtividade dos clientes.

Segundo a Siemens, os mercados-alvo da campanha foram cruciais para determinar a escolha dos protagonistas da sessão fotográfica, que ao invés de modelos profissionais escolheu quatro colaboradores da empresa em Portugal.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 30 Janeiro 2012 12:48


PUB