Portugal levanta 145 galardões

Portugal arrecada 145 galardões no primeiro quadrimestre do biénio 2019/2020, dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Das agências portuguesas, destaca-se a FCB Lisboa, com 20 trabalhos vencedores nas diversas categorias e subcategorias; e das produtoras, a Brocinema, com 10 trabalhos.

A Reprise Digital arrecadou 10 projetos vencedores; a Coming Soon ganhou um ouro e uma prata, com o projeto desenvolvido para a marca Josefinas; e a YoungNetwork levou para casa sete prémios, com a campanha 360 “Não é preciso ver para crer” da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Destaque também para o General Manager da Mosca Publicidade, Manuel Soares de Oliveira, que recebeu um ouro com a campanha política da Iniciativa Liberal.

Além da Brocinema, também a produtora Krypton se destaca, com sete prémios arrecadados.

Todos os troféus obtidos serão convertidos em pontos e, em breve, será anunciado o ranking.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 20 Dezembro 2019 11:55


PUB