Portugal recebe a Fever dos eventos

A Fever, startup de entretenimento e experiências baseada em dados, anuncia que entra em Portugal – devido a um financiamento de várias empresas – com uma equipa de cerca de dez colaboradores.  O primeiro evento próprio, Fever ORIGINAL,  consiste em seis concertos acústicos de diversos artistas, no Level Eight Rooftop & Bar, em Lisboa, no dia 4 de setembro.

A Fever – explica a empresa – é uma startup tecnológica de eventos e experiências, focada em inspirar os utilizadores e ajudar os organizadores de eventos a gerar uma maior procura. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas para cada utilizador, para áreas como festivais de música, teatro, moda, restaurantes, entre outros.

Com as preferências dos utilizadores e a análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios – Fever ORIGINALS –, que são impulsionados pelos interesses dos utilizadores da aplicação.

“Lisboa é uma cidade com um elevado potencial para a Fever, sendo mesmo o primeiro mercado onde introduzimos simultaneamente a plataforma e os eventos ORIGINALS. Contamos já com uma série de parceiros locais bastante relevantes, e uma equipa entusiasmada e preparada para tornar Lisboa numa referência para outros mercados”, afirma o general manager da Fever em Portugal, Gil Belford.

O primeiro Fever ORIGINAL, com início às 18h30 e término às 2h, conta com os concertos de Sofia Grácio, Bárbara Wahnon, Hugo Pinto, Filipa Paula e Carlos Boges, Brazil Dub, e Calmness. 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 30 Agosto 2018 11:59


PUB