Português assina criatividade da nova campanha do Hard Rock Ibiza

Quantas vezes não viajámos para um destino e pensámos “O que acontece neste lugar, fica neste lugar”? Foi precisamente por este caminho que enveredou a nova campanha do Hard Rock Hotel Ibiza, em comemoração do seu décimo aniversário, e que conta com o cunho do copywriter a trabalhar na agência Momentum Worldwide, em Espanha, Fábio Loureiro.

Português assina criatividade da nova campanha do Hard Rock Ibiza

A campanha parte do conceito criado “Hard Rock NDA” e nada mais é do que um acordo de confidencialidade para garantir a maior privacidade entre os hóspedes. Ou seja, é um documento legalmente vinculativo assinado pelos hóspedes mal cheguem ao hotel, com estes a comprometerem-se que “todas as informações escritas e faladas, incluindo materiais como fotos e vídeos tirados em Ibiza sob este acordo, constituem informações confidenciais”.

Não só está em causa a privacidade, como também a vantagem de quem se inscrever nesta experiência poder usufruir de diversos benefícios, entre eles tratamentos de spa, ofertas de bebidas nos bares do hotel, entre outras.

“A privacidade é uma das coisas que os nossos hóspedes mais valorizam aqui no Hard Rock Hotel Ibiza. Esta campanha leva a privacidade a um novo nível, garantindo que os hóspedes aproveitem ao máximo as suas férias connosco”, comenta a gerente de Marketing do Hard Rock Ibiza, Irene Araque.

E o diretor criativo executivo, Rodri González, acrescenta: “Ficar no Hard Rock Ibiza é uma experiência incrível. O hotel e a ilha convidam qualquer pessoa a ter uma estadia memorável. E quando o Hard Rock nos pediu para melhorar a experiência dos seus hóspedes, pensámos que a única maneira de fazer isso era mantendo essa experiência confidencial.”

João Bernardo

Sexta-feira, 12 Julho 2024 12:16


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