A campanha parte do conceito criado “Hard Rock NDA” e nada mais é do que um acordo de confidencialidade para garantir a maior privacidade entre os hóspedes. Ou seja, é um documento legalmente vinculativo assinado pelos hóspedes mal cheguem ao hotel, com estes a comprometerem-se que “todas as informações escritas e faladas, incluindo materiais como fotos e vídeos tirados em Ibiza sob este acordo, constituem informações confidenciais”.
Não só está em causa a privacidade, como também a vantagem de quem se inscrever nesta experiência poder usufruir de diversos benefícios, entre eles tratamentos de spa, ofertas de bebidas nos bares do hotel, entre outras.
“A privacidade é uma das coisas que os nossos hóspedes mais valorizam aqui no Hard Rock Hotel Ibiza. Esta campanha leva a privacidade a um novo nível, garantindo que os hóspedes aproveitem ao máximo as suas férias connosco”, comenta a gerente de Marketing do Hard Rock Ibiza, Irene Araque.
E o diretor criativo executivo, Rodri González, acrescenta: “Ficar no Hard Rock Ibiza é uma experiência incrível. O hotel e a ilha convidam qualquer pessoa a ter uma estadia memorável. E quando o Hard Rock nos pediu para melhorar a experiência dos seus hóspedes, pensámos que a única maneira de fazer isso era mantendo essa experiência confidencial.”
João Bernardo