Portuguesa Tap My Back mostra-se em Dublin

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar na Web Summit de Dublin, o evento europeu de tecnologia, que decorre até 5 de novembro. Trata-se de uma ferramenta criada dentro do comOn Labs, um estúdio de startups sediado em Lisboa.

Tap my Back é uma ferramenta de reconhecimento e motivação no local de trabalho 100% nacional. O principal objetivo da aplicação é o de contribuir para a criação de equipas de trabalho mais sólidas e motivadas, através do poder do reconhecimento entre pares. É que a aplicação permite que os colaboradores atribuam medalhas de mérito aos colegas de cada vez que consideram que uma das suas ações merece ser destacada de forma pública.

Segundo a equipa da Tap my Back, em poucos minutos é possível criar uma equipa e ter a aplicação pronta a utilizar, seja no computador ou em qualquer smartphone.

“É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes”, afirma o CEO Rui Gouveia.

fibra@briefing.pt

 

Segunda-feira, 02 Novembro 2015 10:52


PUB