Portugueses elegem serviço ZON

Portugueses elegem serviço ZON

Os portugueses elegeram, pela vez segunda vez consecutiva, o serviço de televisão paga da ZON como o melhor do país. A conclusão é do estudo ECSI Portugal 2011 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

De acordo com o estudo, a performance da ZON em 2011 melhorou em todos os indicadores analisados, nomeadamente satisfação na resolução de reclamações, imagem, expectativas, qualidade e valor apercebidos e lealdade.

Com esta distinção a ZON reforça a liderança no índice de satisfação global do cliente em relação ao serviço de televisão, com 7,37 pontos (numa escala de 10) distanciando-se cada vez mais da sua concorrência direta (que desceu para os 7,14 pontos) e dos restantes players do mercado (7,29 pontos).  

O Estudo ECSI Portugal detém o selo de qualidade do Instituto Português da Qualidade (IPQ), da Associação Portuguesa de Qualidade (APQ), da Universidade Nova de Lisboa (UNL) e da parceria da ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações.

Fonte: ZON

Segunda-feira, 11 Junho 2012 11:36


PUB