Prémios Eficácia 2010 com novas categorias e processos simplificados

eficaciaˍpremiosˍp.jpg
Estão abertas a partir de hoje as inscrições para os Prémios à Eficácia da Comunicação, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores.

Segundo referido em comunicado, a sexta edição dos Prémios tem novas
categorias a concurso, um processo de candidaturas simplificado e um
alargamento do período de difusão das campanhas e novo júri.

A partir de agora, o período de difusão dos projectos a concurso
aumenta já que passam a poder concorrer aos Prémios todas as campanhas
difundidas até 31 de Maio deste ano.

As sete categorias da última edição dos Prémios à Eficácia dão lugar,
em 2010, a 11 rubricas – Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e
Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações
e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração;
Restantes Serviços e Administração Pública; Activação e Patrocínios;
Comunicação Corporativa e B-to-B; e Responsabilidade Social. Mantém-se
a atribuição de um único Grande Prémio, eleito entre todos os Ouros
atribuídos.

“Os Prémios à Eficácia assumem-se como uma oportunidade única de
valorizar o papel primordial da comunicação no sucesso das empresas”,
avança Pedro Loureiro, Director-Geral do Grupo Consultores. “A
simplificação do processo de candidatura e as novidades introduzidas,
este ano, procuram maximizar a adesão do sector, permitindo a
participação de mais agentes”, explica Manuela Botelho,
Secretária-Geral da APAN.

O júri desta edição é presidido por Luís Rodrigues (TAP) e composto por
mais nove elementos: André Freire de Andrade (Carat), Hugo Figueiredo
(Optimus), João Pereira Paixão (UNL), Luís Pereira Santos (Sovena),
Luís Silva Dias (Draftfcb), Marina Petrucci (Ipsos Apeme), Miguel
Magalhães Duarte (Millennium bcp), Natália Júlio (BrandConnection) e
Tomás Froes (MSTF Partners).

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são organizados há seis anos pela
APAN e pelo Grupo Consultores, sendo reconhecidos pelo sector da
comunicação como os prémios de maior relevância para a indústria
publicitária. Na última edição, a Seguros LOGO foi a grande vencedora,
tendo-lhe sido atribuído o Grande Prémio pela campanha “Seguro
Automóvel”. Em 2009 foram também entregues quatro Prémios Ouro, sete
Prata e cinco Bronze aos vencedores da V Edição dos Prémios à Eficácia
da Comunicação.

Fonte: GCI

Quarta-feira, 05 Maio 2010 13:35


PUB