Prémios pela paridade

Promoção de um ambiente propício à igualdade de género junto do grande público. Eis o que a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género – CIG pretende ver espelhado nos trabalhos que vão concorrer ao Prémio Paridade: Mulheres e Homens na Comunicação Social, de 11 a 25 de novembro.

Tem duas categorias – Jornalismo e Campanha Publicitária ou de Marketing -, o valor pecuniário de cinco mil euros e admite trabalhos jornalísticos, em suporte papel, vídeo, digital e áudio, difundidos nos meios de comunicação social, bem como trabalhos de marketing e publicidade, em suportes vários que, num todo, constituam a ideia de campanha e/ou estratégia, ao longo de 2012.

Com esta iniciativa a CIG pretende fomentar uma imagem equilibrada de ambos os sexos nos meios de comunicação social e na atividade publicitária e de marketing, dando visibilidade e expressão às questões políticas, sociais, económicas e culturais, com que homens e mulheres se deparam.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Novembro 2013 13:53


PUB