Para comemorar a inauguração, a insígnia presenteia os clientes com uma campanha promocional de abertura, oferecendo descontos de 30 por cento em todo o vestuário, 20 por cento em todos os artigos de puericultura Prénatal e até 20 por cento numa selecção de artigos de outras marcas.
André Silva, director-geral da Prénatal Portugal, explica o novo conceito de loja da marca: “Mais do que uma loja de passagem, queremos ser uma loja de destino, onde as futuras mães se dirigem para encontrar tudo o que precisam para si, para os seus bebés e crianças. Queremos ser os especialistas no mundo do bebé, por isso, é essencial colocar ao serviço das mães, toda a nossa experiencia e um conjunto de produtos e serviços, que satisfaçam qualquer tipo de necessidade. Assim, para além dos produtos Prénatal, oferecemos algumas das melhores marcas especializadas do mercado, como Avent, Chicco, Nuby, Nuk e Béaba na puericultura ligeira, ou marcas como a Bebé Confort, Bebécar, Chicco, Stokke, Quinny, Jané ou Maclare na área da puericultura pesada”.
A Baby Store vai contar ainda com um calendário permanente de eventos e promoções.
Fonte: GCI