Sob o mote “We know what it means”, a Prénatal, marca de produtos para futuras mães, bebés e crianças até aos 8 anos, lança a campanha “Dicionário Prénatal”. Um dicionário para mães, no qual as palavras de todos os dias assumem novos significados, fruto da experiência da maternidade.
Com assinatura da agência Lowe Pirella Fronzoni, a “Dicionário Prénatal”, que envolve mais de 20 bebés e crianças, teve a coordenação do novo director criativo da marca, Franz Brusnaporco, ex-director criativo da Diesel.
De acordo com Nuno Moura, marketing manager da insígnia, “na Prénatal sabemos que a partir do momento mágico da maternidade o mundo da mãe renasce à luz do pequeno bebé que chega, e cada pequeno detalhe, cada gesto e cada palavra, assumem um novo significado. E é justamente dessa proximidade, dessas emoções partilhadas entre as nossas clientes e a marca ao longo de quase 50 anos que nasceu a nova estratégia de comunicação da Prénatal. É precisamente essa experiência que nos permite afirmar: ‘we know what it means’ ”.
Fonte: GCI