A Valuekeep espera tirar partido dos mercados tradicionais onde a Primavera atua, contudo, o foco estará sobretudo nos mercados europeus (em particular no Reino Unido), na América Latina e nos EUA. Para os primeiros quatro anos prevê-se um investimento de 5 milhões de euros em inovação e desenvolvimento (I&D) e abordagem aos mercados internacionais.
“O nosso objetivo é ter uma presença no mercado global de software de manutenção de ativos até 2020. Acreditamos que o facto de dispormos de um produto funcionalmente maduro e totalmente desenvolvido em tecnologias cloud nos garante as melhores condições para comercializar esta oferta à escala global”, comenta Jorge Batista, coCEO da Primavera BSS.
A nova solução, 100% web, está disponível por subscrição online em três configurações distintas, que respondem a diferentes níveis de necessidades do ponto de vista da gestão e manutenção de ativos empresariais. Distingue-se pelo forte investimento em mobilidade, materializado na disponibilização de aplicações que facilitam o registo de novos ativos e o report do trabalho a partir de equipamentos móveis.