Prista Comunicação muda-se para Norte

prista_logo_p.jpg
A agência Prista Comunicação acaba de abrir portas em Braga. Anteriormente a empresa tinha sedeem Lisboa, que passa agora a delegação, e decide agora focar o negócio no mercado da região Norte, onde tenciona aumentar a sua carteira de clientes.

Segafredo, Pinto Lopes Viagens, vinhos Calheiros Cruz, Caves da Montanha e Elsa Barreto são, actualmente, algumas das marcas que compõem a carteira de clientes a Norte.

“Facilitar o acesso do tecido empresarial da região à divulgação nos meios de comunicação nacionais e locais, através do trabalho de Assessoria de Imprensa é o principal objectivo da Prista Comunicação”, explica a agência em comunicado.

Organização de eventos públicos e corporativos, consultoria de Marketing, ‘media coaching’ (que consiste em treinar os dirigentes das organizações para comunicar com os meios de comunicação social e outro tipo de auditórios), produção de conteúdos online e offline, dinamização em redes sociais, ‘clipping’ e ‘media monitoring’, licenciamento de conteúdos, elaboração de boletins e newsletter, planeamento e compra de publicidade são mais alguns dos serviços prestados pela agência.

Fonte: Prista Comunicação

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2011 11:49


PUB