“Queremos criar uma experiência diferente no coração da cidade, envolver todos os participantes com a nossa tecnologia e impulsionar o Porto como uma cidade tech”, afirma Cipriano Sousa, Chief Technology Officer (CTO) da Farfetch, acrescentando que “o desafio passa por proporcionarmos condições e inovarmos com soluções para o mercado, aplicáveis à indústria da moda”.
Neste sentido, os participantes devem formar equipas entre três a cinco elementos, sendo que não existem requisitos em termos de conhecimentos tecnológicos e/ou de habilitações.
“É um evento especial a acontecer numa das mais icónicas avenidas de Portugal. Diversão, networking e surpresas estão garantidas, incluindo um concerto dos Expensive Soul. Em suma, os participantes têm de ter vontade de fazer parte deste desafio, espírito de equipa e levar o seu laptop e todos os dispositivos e hardware que possam necessitar para estar na sua melhor performance”, conclui Cipriano Sousa.
As inscrições no hackathon da Farfetch podem ser feitas até ao dia 22 de outubro. O evento conta com a colaboração da Microsoft e o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Porto Lazer.