Projetos made in Portugal competem em Berlim

Os European Excellence Awards acabam de divulgar os nomeados para os prémios que distinguem as melhores campanhas europeias na área das comunicações. Entre eles, estão os projetos portugueses da EDP, Sonae, Turismo de Portugal, Comité Paraolímpico de Portugal e Corpcom.

Na competição global, a EDP – Energias de Portugal com a campanha que assinala os 40 anos de existência, desenvolvida pela Partners, integra a lista de nomeados da categoria “Corporate Advertising”. O mesmo trabalho concorre na competição por países.

Ainda na competição global está a Sonae que, com o “Retail Book of Innovation’15”, integra a shortlist da categoria “External Publication”. Já o Turismo de Portugal com a campanha para o Euro 2016 está entre os nomeados na categoria “Storytelling”, segue-se a Corpcom que é finalista em Corporate Film & Video com o trabalho “think before you share”, desenvolvido para o Facebook.

Na competição por países, além da EDP, estão a concurso a campanha #sempena2016, desenvolvida pela Lllorente & Cuenca para o Comité Paraolímpico de Portugal e a Lift Consulting com “do you want to feel strong emotions?”, desenvolvido peara a Samsung. Este projetos portugueses competem ao lado da IBM Spain e Palex Medical.

Os vencedores serão conhecidos a 8 de dezembro, em Berlim.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 15 Novembro 2016 11:25


PUB