Publicidade low-cost na Ryanair

ryanair
Licor Beirão, TMN e Vodafone são três das marcas que já aderiram ao conceito de publicidade low-cost proposto pela SKY Advertising, a empresa que tem a exclusividade da comercialização de publicidade em toda a frota da Ryanair em Portugal.

De acordo com a empresa, os preços baixos têm-se revelado um factor diferenciador, permitindo alargar o leque de anunciantes, o que tem acontecido em toda a Europa. Assim, o portefólio da empresa abarca desde marcas de sapatos a sites de álbuns fotográficos, passando por medicamentos para o enjoo e dores de cabeça e hotéis, telecomunicações, bebidas e demais produtos vendidos nas free-shops.

Em Portugal, o Licor Beirão foi a primeira marca a reconhecer a valia da SKY Advertising, com uma campanha em Dezembro de 2010 em três aviões com base no aeroporto do Porto.

No primeiro semestre deste ano foi a vez da TMN lançar a campanha de roaming para dois meses em quatro aviões, no Porto e Faro. Também a Vodafone aderiu ao conceito, com a iniciativa “Conversa até ficares sem conversa”, no ar até 15 de Outubro.

A Ryanair é a maior companhia aérea do mundo em volume de passageiros, tendo transportado 72 milhões no primeiro semestre de 2011. É também das maiores em frota, possuindo 272 aviões Boeing 737.

Fonte: Produtions/House

Quinta-feira, 22 Setembro 2011 10:41


PUB