De acordo com a empresa, os preços baixos têm-se revelado um factor diferenciador, permitindo alargar o leque de anunciantes, o que tem acontecido em toda a Europa. Assim, o portefólio da empresa abarca desde marcas de sapatos a sites de álbuns fotográficos, passando por medicamentos para o enjoo e dores de cabeça e hotéis, telecomunicações, bebidas e demais produtos vendidos nas free-shops.
Em Portugal, o Licor Beirão foi a primeira marca a reconhecer a valia da SKY Advertising, com uma campanha em Dezembro de 2010 em três aviões com base no aeroporto do Porto.
No primeiro semestre deste ano foi a vez da TMN lançar a campanha de roaming para dois meses em quatro aviões, no Porto e Faro. Também a Vodafone aderiu ao conceito, com a iniciativa “Conversa até ficares sem conversa”, no ar até 15 de Outubro.
A Ryanair é a maior companhia aérea do mundo em volume de passageiros, tendo transportado 72 milhões no primeiro semestre de 2011. É também das maiores em frota, possuindo 272 aviões Boeing 737.
Fonte: Produtions/House