‘Publidevoradores’ regressam ao ISCTE a 6 de Maio

publidevoradores_11
O GIEM – Centro de Investigação e Formação em Marketing do ISCTE vai reeditar no próximo dia 06 de Maio,  5ª edição de  “A Noite dos PUBLIdevoradores” . O evento decorrerá no Grande Auditório do ISCTE-IUL  a partir das 22H.

Tal como explica em comunicado a organização, este evento consiste num espectáculo com cerca de 5 horas de filmes publicitários do mundo inteiro, de todas as épocas. Serão mais de 500 filmes, numa homenagem à criatividade de todo o mundo. Realiza-se em cerca de 160 cidades, em mais de 40 países.

O panorama da publicidade do mundo inteiro, a selecção dos melhores spots produzidos em todo o mundo, as grandes causas humanitárias, ecológicas e sociais, as estrelas à frente e atrás do ecrã são alguns dos temas que orientam esta iniciativa.

“Os filmes publicitários vão conjugar-se com um ambiente de festa, de grande animação e com música de DJ’s convidados”, adianta a organização.

Os concursos
A “Noite dos PUBLIdevoradores está direccionada para um público ligado à Publicidade e ao Marketing e para quem a publicidade exerce um natural fascínio pelo seu carácter criativo e muitas vezes irreverente. Este evento tem associado a realização de dois concursos dirigidos para um público mais jovem: o “concurso Escolas Secundárias” – dirigido aos Estudantes do Ensino Secundário; e o concurso Universidades – dirigido a estudantes Universitários.

Pretende-se que os concorrentes apresentem uma campanha de divulgação deste evento, conta o ISCTE, adiantando que os concursos têm as mesmas bases sendo que o aplicado aos Estudantes Universitários tem um carácter mais profissional.

O concurso está dividido em 2 objectivos distintos: “Objectivo Criatividade – Campanha mais criativa” (Cada equipa concorrente faz uma campanha de divulgação da Noite dos PUBLIdevoradores junto dos alunos da sua Escola ou Universidade, utilizando as mais variadas peças de comunicação. A equipa que melhor consiga articular a sua criatividade e conhecimentos levará para casa o primeiro prémio); e o “Objectivo Eficácia – Grupo com maior número de convidados” (A equipa que mais convidados conseguir levar ao evento receberá o prémio EFICÁCIA). Os prémios são para todos os elementos dos grupo(s) vencedor(es)

PRÉMIOS

CRIATIVIDADE

1º Lugar – Telemóvel SUMSUNG OMNIA II I80000 para cada elemento do grupo
2º Lugar –  Telemóvel SUMSUNG CHAT 335 para cada elemento do grupo
3º Lugar – Telemóvel SUMSUNG STAR MINI para cada elemento do grupo

EFICÁCIA

•    Telemóvel SUMSUNG OMNIA II I80000 para cada elemento do grupo que trouxer mais convidados!

Fonte: ISCTE

Segunda-feira, 02 Maio 2011 13:54


PUB