Pure Ativism responsável pela comunicação do Boom Festival

Pure Ativism responsável pela comunicação do Boom Festival
A Pure Ativism foi a agência selecionada para trabalhar a comunicação do Boom Festival 2012. A agência fica, assim, responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia de comunicação quer a nível institucional, quer cultural da nona edição do festival português convidado pelas Nações Unidas a integrar o United Nations Environmental and Music Stakeholder Initiative.

O Boom Festival já ganhou, com as suas oito edições, prémios como o European Festival Award, Green’n’Clean Festival of the Year, e Greener Festival Award Outstanding 2008 e 2010. Os galardões refletem o trabalho da equipa do festival  em prol do meio ambiente.

A organização do Boom Festival explica: “Tornou-se essencial procurar uma agência de relações públicas que compreendesse o ADN do Boom, bem como os objetivos ambicionados. Pareceu-nos fundamental nesta fase de vida do festival, para fortalecer a notoriedade deste evento, sobretudo em Portugal”. “O grande know-how da Pure na área de assessoria cultural e a compreensão dos nossos objetivos foram decisivos para esta adjudicação”, conclui.

Fonte: Pure Ativism

Segunda-feira, 12 Março 2012 13:08


PUB