Nuno Markl vai integrar estas ações e dar a conhecer aos seus seguidores as várias formas como podem ajudar os seus amigos de quatro patas neste Natal.
Para a PURINA, há várias formas de oferecer tempo: através do apadrinhamento de um animal, suportando todos os custos que uma associação tem com ele ao longo da sua vida; o voluntariado numa associação/abrigo de animais; a oferta de donativos monetários, alimentação ou bens; ou a simples oferta de tempo para passear um cão de uma associação, proporcionando-lhe um momento de liberdade e felicidade. Além disso, é possível ainda tornar-se um PetBuddy, onde se oferece a disponibilidade a um vizinho, amigo ou familiar de fazer petsitting ao seu cão ou gato.
“Quem partilha o amor pelos animais sabe que nem todos têm a sorte de ter um lar e que todos merecem sempre a melhor atenção e cuidado. Esta campanha serve para consciencializar, inspirar e divulgar as diferentes formas que existem, envolvendo a comunidade, para ajudar os animais a serem mais felizes, as associações a cumprirem a sua nobre missão e os tutores a terem a vida mais facilitada. Basta um pequeno gesto para fazer a diferença!”, afirma a Marketing Manager PURINA, Ana Silva.
Tendo como base o pilar da consciencialização, esta campanha terá uma forte presença em redes sociais. O objetivo é criar um “verdadeiro movimento e gerar uma corrente de boas ações, entre os pet lovers”.
Ficha técnica
Agência de comunicação: Burson
Agência criativa: Innovagency
Agência de meios: Open Mind
Vídeo e edição: The Bakery Lab
João Bernardo