“Qualquer CUF é toda a CUF”, garante a BAR

Depois da estreia publicitária em 2015 por ocasião do 70.º aniversário, a CUF lança uma nova campanha. Assinada pela BAR e com planeamento de meios da OMD, a ideia é comunicar a rede de clínicas, geográfica e tecnológica, enquanto aspeto diferenciador do serviço de saúde, daí a assinatura “Na rede CUF, qualquer CUF é toda a CUF”.

O spot televisivo apresenta um cliente CUF da zona de Lisboa que se sente mal em Viseu e que ao chegar ao hospital CUF dessa cidade é atendido por um médico que, apesar de não o conhecer pessoalmente, sabe tudo sobre a patologia da qual sofre.

Tudo porque a informação clínica do doente, resultados de exames e diagnósticos estão documentados na rede de informação digital da CUF, partilhada e acessível aos médicos em todas as unidades da rede.

Além do spot televisivo, a campanha está presente em rádio, com dois spots de 25 segundos, online e cinemas NOS.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 28 Junho 2016 09:23


PUB