Quando se trata de Lay’s … não há lei

É esta a mensagem da mais recente campanha da Lay’s, que promove o formato fecho fácil das embalagens. Depois do teste de embalagem em 2014 ter sido bem-sucedido, a marca reforça agora a comunicação daquele formato com um spot televisivo.

O filme tem duas versões, de 30 e 15 segundos, e apresenta um jovem, no trânsito, que é mandado parar por uma agente policial. E as batatas Lay’s estão no centro da conversa, apresentando no final a tira auto-adesiva das embalagens.

A tira fecho fácil encontra-se no mercado português, nas embalagens de formato económico de 300 g de Lay’s Originais e Ruffles Originais e de 250gr de Lay’s Xtra Onduladas Sal, Lay’s Artesanais e Lay’s Camponesas.

Além do anúncio, que será transmito nos canais generalistas e por cabo, a campanha do formato fecho fácil da Lay’s vai ser reforçada por comunicação nos pontos de venda.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 01 Abril 2015 11:08


PUB