Assim, a M&A regressou a Portugal com dois prémios, além de uma menção honrosa, todos na categoria Design. O projeto “Gravuras do Côa” mereceu Prata, enquanto o packaging da aguardente vínica velha Carmim, da Cooperativa Carmim, obteve Bronze.
Também dois prémios, mas Bronze, foi o que trouxe a Mojobrands: um em PR, com “Samsung SunFollowers”, e outro em Design, com o rebranding da APCS. O trabalho para a Samsung valeu-lhe também uma menção honrosa em Digital and Social Networks PR.
Já a Omdesign foi distinguida com um Prata, na subcategoria Packaging – Formatos Especiais.
Por sua vez, a By conquistou Bronze, com a campanha “De olhos em bica” para a marca “Croffe”, da Delta Cafés, a que se somaram três menções honrosas com trabalhos para a Vanguard Properties, a Quinta da Marmeleira e as Caves Sandeman.
Nesta edição dos WINA, Portugal esteve igualmente representado no júri: a marketing manager da M&A, Carla Neves, e a digital director da By, Liliana Farinha.