Quatro startups nacionais nomeadas nos The Europas Awards

Beta-i, Chic by Choice, Farfetch e Seedrs são as empresas nacionais que concorrem nos The Europas Awards, uma competição que galardoa as melhores startups, profissionais e investidores de toda a Europa. O evento conta com a parceria do portal de tecnologia, TechCrunch.

A Beta-i concorre na categoria “Best Startup Accelerator”, a Chic by Choice e a Farfetch em “Best FashionTech Startup”, e o português Carlos Silva, cocriador da Seedrs, está nomeado, a par do seu sócio Jeff Lynn, para “Best Startup Founders”.

Serão ainda entregues um “Hall of Fame Award”, atribuído a um player instalado no mercado já a longo prazo e que será selecionado através de votação online, e ainda o “The Europas Grand Prix Award”, a ser entregue pelo júri entre o lote de vencedores das várias categorias a concurso.

A gala de entrega dos The Europas Awards realiza-se a 14 de junho, em Londres.

fibra@briefing.pt 

Segunda-feira, 30 Maio 2016 11:18


PUB