A marca mudou o posicionamento de modo a refletir a nova oferta que tem à disposição dos clientes através de uma série de serviços de mobilidade que vão “muito além do pagamento de portagens”.
A campanha “Quem a via e quem a vê” vai estar presente em televisão, rádio, múpis e redes sociais. No spot publicitário, Miguel Oliveira aparece em várias situações do seu dia a dia e mostra que “Ser Via Verde” permite aceder a uma série de serviços.
“A marca Via Verde está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade, pois é essa a missão que nos move diariamente – facilitar a jornada de mobilidade dos nossos clientes”, assegura a diretora de Marketing, Raquel Abrantes.
E acrescenta: “a nova campanha mostra como a Via Verde é o interface preferencial para quem não tem tempo a perder e por isso a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural, espelha os mesmos valores: dinamismo, foco, sentido de missão, com humildade e vontade de aprender, sempre à procura de melhorar, e claro, sem perder tempo”.