Quem quer uma cerveja gelada?

A Ogilvy Brasil desenvolveu uma campanha na imprensa para promover a cerveja Glacial. A ideia era ajudar os leitores a refrescar uma cerveja utilizando a página onde se encontrava o anúncio. 

Para que o “truque” resultasse, as pessoas deveriam enrolar a folha de revista em volta da garrafa, atirar-lhe água e colocá-la no congelador. Depois de alguns minutos a cerveja ficaria gelada e pronta a beber.

Tudo isto foi possível, porque a página onde se encontrava o anúncio tinha sal na sua composição, um componente que acelera o processo de refrigeração ao reduzir o ponto de congelamento da água.

A campanha denominada “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionada com o mote adotado pela marca “Se tem Glacial, tem jogo”.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 06 Janeiro 2015 11:15


PUB