Quem sabe o que é Porminho, sabe melhor

É esta a mensagem da Porminho na sua primeira campanha televisiva em 30 anos de vida. A iniciativa resulta de uma parceria com a DDB, a agência escolhida para criar a nova assinatura e posicionamento da marca de charcutaria.

“Por mim é Porminho”, segundo a diretora geral da DDB, é uma assinatura que abrange todos os produtos e momentos do ano e, simultaneamente, apresenta os valores qualidade, juventude, frescura e modernidade que estão associados ao novo posicionamento da marca. 

Prova disso é o spot televisivo, que mostra o prazer que os consumidores têm com os produtos Porminho, nomeadamente na criação da sandes perfeita. 

A campanha multimeios tem criatividade de Júlio Aymoré e vai circular nos canais televisivos generalistas, rádio, imprensa, outdoors e online.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 16 Dezembro 2014 09:42


PUB